Concordo com você a respeito do texto parar exatamente ali. Mas quem sabe, não seja uma maneira de mostrar pra essa gente pudica que temos muito mais palavras feias que o próprio palavrão?. Eu já tive problema com as palavras porra e filho da puta. Mas valeu a crítica inteligente...
O bom de escrever é que você pode e deve imaginar situações, usar o passado, um acontecimento ao seu lado. não importa. O ruim é quando tentam analisar tudo que você escreve como fosse real (não é o seu caso). Com relação ao texto a única semelhança é que a Rita levou o disco de Noel. rsrsrsrs. Um beijo.
A paixão vem. Não existe essa de possibilidade...
ResponderExcluirUm beijo!
COM SORRISO ESTE, TUA TRANSLUCIDEZ E A ARTE DE FEMININA SER,SÓ NÃO PERCEBO POSSIBILIDADES DE VOCE SÓ ESTAR E SER SÓ!
ResponderExcluirGIRASSOIS EM BRAÇADAS,GNOMOS E FADAS, VOAM PARA TE OFERECER, E A QUEM O AMOR SENTES E VISLUMBRAS!
VIVA LA VIDA
GIRASSÓLICO SORRISO
Concordo com você a respeito do texto parar exatamente ali. Mas quem sabe, não seja uma maneira de mostrar pra essa gente pudica que temos muito mais palavras feias que o próprio palavrão?. Eu já tive problema com as palavras porra e filho da puta.
ResponderExcluirMas valeu a crítica inteligente...
Um beijo.
Há sempre uma possibilidade de se apaixonar... Sempre...
ResponderExcluirAgradeço a visita ao meu canto, fiquei muito feliz com sua visita e quero lhe dizer que seja sempre bem vinda lá.
Parabéns pelo blog já to seguindo...
Um bjão!
O bom de escrever é que você pode e deve imaginar situações, usar o passado, um acontecimento ao seu lado. não importa. O ruim é quando tentam analisar tudo que você escreve como fosse real (não é o seu caso). Com relação ao texto a única semelhança é que a Rita levou o disco de Noel. rsrsrsrs.
ResponderExcluirUm beijo.
Apaixone-se por tudo e por todos....no minimo ficara mais bonita!
ResponderExcluirbeijo
Saudações!!
ResponderExcluirSe quer ser feliz já é mais de meio caminho andado.
Carla Fernanda