Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NATAL 2011

Para que eu não diga a mim mesma que não dei a devida atenção para este ano que termina, devo escrever como sempre faço para todas e todos os amigos e amigas dizendo como foi bom ter a todos neste ano que passou!!!
Alguns por pouquinho tempo, mas que foram intensos. Outros, numa convivência à distância, por e-mail, telefone, Face book que nos aproxima diariamente e por vezes num encontro pra matar a saudade e beber aquela cerveja e ganhar o abraço de carinho, colocando em dia nossas histórias.
Alguns todos os dias no trabalho, onde aprendo, cresço, brigo me diverti e às vezes corri contra o tempo, em escalas malucas nos aeroportos do Brasil, com estes divido o dia a dia do trabalho e da minha vida. E é com estes que acontece alguns momentos de lazer numa boa mesa de bar, onde damos muitas risadas, é com estes que partilhei alguns de meus sofrimentos e problemas e já derrubei algumas lágrimas também, afinal um ano é 365 dias, é a vida como ela é na maioria das vezes é sem o brilho do neon.
Amig@s que são irm@s de fato e outros por minha escolha.  Amig@s que fazem toda diferença na minha vida.
A saudade este ano esteve presente o tempo todo, de amigas e amigos tão queridos que não foi possível  conviver como eu queria.
Esse ano para mim foi FODA como diz uma pessoa que conheci neste ano, mas consegui chegar até aqui.
Este ano foi FELIZ como diz outra pessoa que conheci há anos atrás. Estou chegando aqui com meu pai, minha mãe, minhas filhas e seus maridos, meus irmãos, minhas irmãs, sobrinh@s, com amig@s e um amigo especial, com a Maria Fernanda, Ana Luiza e o Lucas meus net@s que me mostram como continuar a viver para sempre. Não posso esquecer-me do Ralph!
Então diante do fato de que o ano acaba, e é Natal quero desejar a todos e a todas, copiando algumas felicitações de Natal e Ano Novo que recebi.
Tem um que fala assim: “Uma nova humanidade estamos esculpindo, e somos convocad@s a dançar, cantar, desenhar, construir...”  
E este,
“As pessoas esperam que o ano que esta começando seja melhor do que o anterior... Aposto como o ano que esta começando espera que as pessoas sejam melhores.” coisas da Mafalda.
Mais este,
“Se eu pudesse voltar a viver, 
começaria a andar descalço no começo da primavera 
e continuaria assim até o fim do outono.” Poema INSTANTES
Ou simplesmente,
Feliz Natal e feliz Ano Novo.

Um comentário: