Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meus Irmãos, minhas irmãs na raça, amigos e amigas a na vida.

Negras e Negros de raça e de cor
Agradeço,

Rendo honras e obrigações a vocês.

Pela sua coragem, pela garra, pelo gingado pela resistência e pela malemolência.

Pelo samba pela ginga, pela sedução.

Pela palavra e educação, pelo respeito, responsabilidade e habilidades, pela pele morena e lábios carnudos e bundas gostosas.

Morenos e Morenas...

Obrigada, raça pedaço de mim.

Perdão se esqueço de pedaço de ti, se não completo suas qualidades e vocação,

E, acima de tudo agradeço pelo sorriso gostoso e aberto que trazes na boca diante da luta e do amor, na resistência morena e feliz.


Um comentário:

  1. Ah, eu também estava com saudade de ti.
    Uma Feliz Páscoa pra família.

    Sai da Varanda e fui para o Quintal. Estou aqui:


    www.varaldecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir