Powered By Blogger

domingo, 3 de outubro de 2010

Entre Chico e Terezinha

Oração
Espíritos de luz, Terezinha e Francisco ilumine meus caminhos.

Como é bom sentir se protegida.

O aroma da natureza é doce e fresco lá fora. Todos organizam seu dia em função das eleições, precisei da proteção divina para sair desta semana e entrar na nova, precisei de muita energia para me colocar diante das eleições, quero que as pessoas tenham os direitos básicos. E não consigo mais acreditar neste sistema. Me ilumine, proteja, me acolha. Quero e preciso de proteção divina

Hoje eu parei para ouvir os outros e a mim mesma, me ajuda a respeitar!

Benção minha mãe Iemanjá, Meu São Benedict, São Francisco, Santa Terezinha. Minha mãe Nossa Senhora Aparecida; Benção meus amigos José João Maria Rita Carolina,Marias e Josés, benção meu povo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário