Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gostaria de destacar a importância do feminino nos espaços de poder e decisão, apontando meus votos na Dilma, Marta e na sempre Guerreira Deputada Federal Luiza Erundina 4021.

A onda verde bateu na bunda!
40 anos me separam do inicio da minha militância social e política, foram anos importantes da minha vida, na verdade a prioridade a militância foi a minha a própria vida.
Em 2006 quando resolvi dar outro rumo a minha vida me distanciei da política não acompanhado nem junto à imprensa, por questões óbvias o dia a dia dos partidos.
2010 momento de reflexão como uma pessoa qualquer sem envolvimentos, resolvo votar como todos que sem formação política votam em pessoas. “Cabe aqui uma reflexão: desde sempre fomos educados principalmente as mulheres, que não se discute religião e política, por razões muito claras discutir significa adquirir poder conhecimento saber escolher participar das decisões, e para os que detêm o poder é a pior viagem!!!!” .
NÃO CONSEGUI
Não consegui jogar fora meus ideais, meus conhecimentos, não consegui não fazer uma boa analise da conjuntura política que aprendi com meus bons e de sempre amigas e amigos companheiras e companheiros do PT e de outros partidos da esquerda Brasileira.
Não vou correr o risco de ter um segundo turno e adiar ainda mais as conquistas tão sonhadas, votar em qualquer candidata que não a Dilma é adiar as possibilidades de mesmo por caminhos diferentes dos planejados nas décadas de 70/80/90 (Para os mais novos estou falando sem de 1970, 1980 e 1990...), possibilidades de um povo liberto em um país democrático sem os preconceitos e os ranços da velha e boa classe dominante, classe essa que sabe se valer de qualquer partido que esta no poder. E isso o PT aprendeu e muito bem infelizmente, ceder aos poderosos para manter se no poder, só espero que a eleição da Dilma demonstre a cúpula petista que dá para arriscar e avançar mais. Sem medo de ter um povo Feliz de verdade, um povo capaz de decidir a partir de sua própria vida.

Ainda gostaria de destacar a importância do feminino nos espaços de poder e decisão, apontando meus votos na Dilma, Marta e na sempre Guerreira Deputada Federal Luiza Erundina 4021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário