Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não sei dividir meus espaços

Dividir minha vida, não. Partilhar
Dividir meus espaços conquistados. Não.
Permitir que usassem.
Por quê? Como me irrita apesar de eu não querer ficar irritada, quando minhas coisas, coisas que têm significado para mim são violadas e quebradas, usadas. Muitas vezes sem que eu saiba.
Os limites eu não impus só supus que todos entenderiam. Assim como todos que eu convivo e me conhecem entendem.
Um simples gesto de pedir, de cuidar de não violar os códigos da convivência.
Lealdade.
Minha casa tem meus segredos e quando pessoas que eu não conheço entram na minha vida através da minha casa sem respeitar meus pedaços. Eu fico ferida e sofro.
Não sei se entende?
O que eu quero é que respeite.

5 comentários:

  1. Com relação a bens materiais por mais que eu tente, às vezes fico chateado, quando os perco. Privacidade é tudo. Até mesmo aqui no blog, não é não?
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Entendo bem você.Muitas vezes pessoas invadem nossa vida.Tentam se apoderar daquilo que nos pertence,mas precisamos mostrar que ninguém pode tirar aquilo que nos pertence.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do palavra-puxa-palavra : )
    Volte sempre.

    ResponderExcluir