Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de março de 2012

nova fumaça

 sua música
pergunto quem é você
um  novo compositor de um novo amor
ou o velho compositor de um novo amor
o tempo
de uma mulher a mesma mulher a nova mulher
 nova fumaça
quem escreve aqui eu ou a fumaça, bom que depois eu posso apagar quem eu

No dia seguinte, revendo em condições normais de temperatura e pressão, ficou assim:

Sua música.
Pergunta quem é você?
Um novo compositor, de um novo amor?
Ou o velho compositor, de um novo amor?
O tempo passa nos envelhecemos, mas nossa essência continua, ela é eterna,
Faz ser quem eu sou, faz ser quem você é.

Eu uma mulher a mesma mulher a nova e velha mulher.
Você um homem o mesmo homem o novo e velho homem... O mesmo compositor



2 comentários:

  1. Voltando aos pouquinhos. O seu email me deu ânimo.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nós merecemos que você volte. Lógico com o maior respeito pelo seu momento.

    ResponderExcluir