domingo, 17 de junho de 2012

Uma simples troca de chuveiro, mudou minha vida

Consegui comprar o chuveiro para arrumar minha vida, meu tempo e a temperatura, agora o mais difícil de tudo. Meses se passaram desde que eu sabia que precisava arrumar o chuveiro. Sabia que a solução encontrada invadirá meus espaços, sabia que queria mudar. Mas as coisas certas demoram a se instalar. Em compensação o improviso? Há o improviso, tem uns que ficam para sempre. E antes que o nunca se acabe, aconteça, fui comprar. O Chuveiro.
Encontrar a pessoa certa para fazer a instalação, foi um dos argumentos para que eu demorasse a comprar o chuveiro, agora ele esta aqui...
Por isso, parece que o mais difícil está por vir!
Assim como nas nossas relações, o difícil e fazer as instalações, cada um tem uma resistência e resistências diferentes nem sempre são compatíveis. As temperaturas próprias de cada relacionamento o tudo dos relacionamentos e cada um há seu tempo.
De qualquer maneira preciso instalar meu chuveiro e para isso estou esperando chegar um encanador conhecido do rapaz de bicicleta que é amigo da vizinha que é mãe do amigo do, bem um total desconhecido, vamos esperar.
Enquanto isso vou adaptar minha tarde de domingo, aguardando a pessoa certa chegar. Realmente espero não perder meu domingo ou talvez eu até ganhe, afinal a tarde está tão bonita, propicia para cuidar de mim e da minha casa.
Enquanto escrevia, parte da arrumação do meu tempo -  bateram palmas no portão.
Ufa.
Não foi tempo perdido!!! parece que teremos banho quente e o fim do vazamento!
Com o apoio da minha filha, um pedreiro encanador desconhecido e de quebra ganhei sorrisos de vizinho queridos, sem contar que o moço da bicicleta parecia ser amigo de infância.
 Em fim algumas instalações são de uma vida inteira e nunca se acabam.

Um comentário:

  1. Rs gostei.
    Amigos, instalações, domingos, têm que ser pra vida inteira.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir